segunda-feira, 1 de novembro de 2021

L'amour naissant

 



Antes que o Sol nasça, 

ama-me com pressa, 

que o tempo não chega para este sentir (e)terno.


Antes que o Sol nasça, 

acalma o meu medo de partir,

apesar da insistência 

evidência 

persistência 

por já não ser quem era, 

toma-me nos braços 

e grita o meu nome às estrelas, 

nesse amor 

que sei único verdadeiro e confiante, 

como só pode ser o (teu) amor. 


Antes que o Sol nasça 

e mesmo que eu não mereça, 

imortaliza-me num poema,

canção.

dança, 

estátua de sal,  

fogo, 

paixão imortal.


1 comentário:

  1. Um feliz acaso trouxe-me ao teu novo ponto de escrita. Fico feliz por te reencontrar e à tua escrita que continua a deixar-me sem respiração. A música fez um casamento feliz. Um beijo

    ResponderEliminar